Sudoeste TMN

SW 5

Foi no dia 07 de Agosto de 2010 que o MIKA actuou em Portugal pela terceira vez, levando 38 mil pessoas ao delírio no SW TMN.

“Em hora e meia de concerto, MIKA salvou o terceiro dia de concertos no Sudoeste TMN. Com uma energia que já lhe conhecíamos, o cantor conquistou os festivaleiros com um alinhamento que passou por todos (ou quase todos: não nos importávamos de ter ouvido “I See You”) os momentos altos de uma carreira que, de forma impressionante tendo em conta a quantidade de canções que retemos na memória, apenas conta com dois álbuns.” by: Blitz

SW 2

Foi assim que a revista portuguesa e bem conhecida de nós começou o seu artigo relativo à terceira passagem do MIKA por Portugal, a segunda deste ano.

Vestido de branco o cantor divertiu-se em palco e divertiu quem assistia na plateia, apostando forte nos temas mais enérgicos e conhecidos do público.

SW 6

“Rain” foi apresentado em versão dançável, “We Are Golden” deixou corações em alvoroço e “Grace Kelly” pôs a multidão aos pulos. Claro que não podia faltar a já habitual abertura com “Relax, Take it Easy”.

A IOL Música definiu o concerto como “Enérgico e repleto de cores, luzes e ritmos dançantes”, onde “os elementos cénicos também tiveram a sua importância no espectáculo. Além das duas árvores e caveiras que estiveram sempre presentes, durante o agitado “Big Girl You Are Beautiful” surgiu em cena uma enorme perna insuflável de mulher, enquanto que no tema dedicado ao amigo “Billy Brown” foi hasteada uma bandeira cor-de-rosa a dizer Billy em letras douradas.”

SW 4

O MIKA dirigui-se aos fãs quase sempre a falar com um português bem treinado. De todos os concertos até ao momento, foi aquele que maior audiência teve.

Já na recta final deste grande concerto no SW TMN, não faltaram as conhecidas “Grace Kelly” e “Lollipop”, que foi anunciado ao som de caixotes de lata, e ainda uma versão muito especial de “Sweet Dreams (Are Made Of This)”, do duo britânico “Eurythmics”.SW 1

Quem esteve presente, nunca esquecerá mais um belo concerto do nosso MIKA, especialmente a celebre frase “Mika, faz-me um filho”, eh eh. Quem não teve presente sempre pode recordar alguns dos melhores momentos através de fotos e vídeos disponíveis na internet, e aqui nesta página 🙂

SW 3

Em 2010, os fãs portugueses do MIKA ainda tinham mais uma razão para sorrir, pois o cantor voltaria a Portugal para um terceiro concerto neste mesmo ano, em Outubro. Mas isso já é assunto para mais tarde recordarmos 🙂

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *

VIDEOS

  • Concerto (quase) completo, transmitido pela SIC Radical

(LINK EXTERNO)

  • Sweet Dreams, Are Made Of This
  • Relax, Take It Easy
  • Lollipop
  • Love Today
  • Happy Ending
  • We Are Golden
  • Rain

—–

FONTE: IOL Música e Blitz (algum textos e imagens)

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s