«X Factor Italia 8»: As últimas decisões na Home Visit

catsOlá a todos os Golden Fans 🙂

A partir de agora é mesmo a doer. Estão encontrados os três finalistas que vão representar o MIKA nas galas ao vivo do “X Factor Italia”. Emma (28 anos), Marco (34 anos) e Diluvio (25 anos) convenceram o nosso cantor, e foram eles que seguiram em frente na competição.

Relembramos que a categoria é a #Over (maiores de 24 anos), e que nesta fase o cantor contou com a ajuda de Elio, ex-júri do programa, para juntos tomarem a decisão de quem passava, e de quem ficava.

O MIKA – Portugal desejas as maiores felicidades a estes participantes, e esperemos que seja desta que a equipa do MIKA ganhe. Boa sorte 😉

Fica também a nota de que, em semelhança ao que aconteceu na edição anterior, vai haver o “Green Light”, ou seja, uma última oportunidade dada a um concorrente eliminado na fase Home Visit. A equipa do MIKA está representada pela Sarah e, caso ela seja escolhida pelo público através de uma votação que vai ser realizada durante a primeira e a segunda semana de Live Show, ela volta a integrar a equipa e fica assim habilitada a atuar nas galas ao vivo. Boa sorte Sarah!

Aqui ficam algumas imagens e vídeos do programam:

  • Resumo (4:11):

  • Melhores momentos da categoria #Over:

XF8 8.5 1 XF8 8.5 2

MIKA e Marco Sabiu, pianista
MIKA e Marco Sabiu, pianista

XF8 8.5 4

MIKA e Elio, ex-júri do "X Factor Italia"
MIKA e Elio, ex-júri do “X Factor Italia”
Diluvio
Diluvio
Emma
Emma
Marco
Marco

Comentários