«Have a Nice Day»: Os melhores momentos do concerto do MIKA

Mika 48Olá a todos os Golden Fans 🙂

Decorreu na noite desta quinta-feira, na Bélgica, um concerto muito especial do nosso MIKA, promovido pela empresa Mobistar Belgique, na qual o cantor é o rosto publicitário.

O concerto felizmente foi transmitido na web, mas se não tiveste oportunidade de ver, nós contamos-te agora todos os detalhes!

Para grande surpresa, o concerto começou com Toy Boy! Posso ser um pouco esquecido, mas sinceramente nunca me lembro de ver esta música ser escolhida para abertura de concertos. No entanto, foi muito bom, e sem dúvida que foi uma agradável surpresa.Mika 7

E foi com esta música que o MIKA arrancou para 90 minutos de um grande concerto. Já sentíamos a sua falta em palco, pois desde maio que não tínhamos direito a um espectáculo dele em público, não é verdade?

Depois de Toy Boy, eis que começaram a vir, um a um, os grandes êxitos do cantor: Grace Kelly, Blue Eyes e Billy Brown ainda foram tocadas na sua maioria ao piano, de forma mais discreta, mas com o público já quente e aquecido, foi em Origin of Love que se deu a grande explosão de alegria e dança.

Mika 4

Normalmente tocada logo no início, desta vez Relax foi deixada para meio do concerto, para animar ainda mais a plateia.

Como sempre, já sabemos que é natural haver sempre peripécias do cantor em palco. E para não variar, parece que o MIKA se voltou a esquecer de uma letra: Lola. Com o público divertido e sempre animado, eis que o cantor pega no telemóvel de uma fã, presente na primeira fila, para recorrer às cábulas e dar uma olhadela na letra.

Mika 35Um dos momentos mais aguardados aconteceu com Boum Boum Boum. Oficialmente foi a primeira vez que a música foi tocada ao vivo, e sem dúvida que resulta muito bem, e vai ser mais uma para dançar nos próximos concertos. Além desta, também a língua francesa teve destaque nas músicas com Elle Me Dit que, devido também a ser um concerto especial e mais intimista, contou com um início especial, de forma acústica.

A alegria continuou até que para o fim foram guardados os tradicionais Love Today e Lollipop, fazendo explodir o público de alegria, saltando sem parar.

Foram sem dúvida 90 minutos que souberam a pouco, e que nos fazem ter ainda mais saudades do MIKA em palco.

Mika 52

Claro que por nós o MIKA tocava todas as músicas em palco, mas sem dúvida que no concerto do hoje faltaram músicas que nos deixaram um pouco surpreendidos, pelo facto de serem marcos na carreira do cantor e já fazerem parte do seu alinhamento ao longo de vários meses/anos. Stardust e We Are Golden foram sem dúvida a grande surpresa por terem ficado de fora, igualmente como Blame It On The Girls. Love You When I’m Drunk foi outra música que realmente faz falta no alinhamento. Contudo, não deixou de ser fantástico 🙂

Aqui fica o alinhamento, e se quiseres ver mais fotos, temos dezenas delas no nosso Facebook: é só clicar aqui.

  1. Toy Boy
  2. Grace Kelly
  3. Blue Eyes
  4. Billy Brown
  5. Origin of Love
  6. Relax
  7. Underwater
  8. Big Girl
  9. Boum Boum Boum
  10. Lola
  11. Rain
  12. Elle Me Dit
  13. Love Today
  14. Lollipop

Mika 16

Mika 15

Mika 2

Mika 6

Mika 4

Mika 31

Mika 33

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s