MIKA e a sua mensagem anti-bullying

antibullyinglogo3Olá a todos os Golden Fans =)

Infelizmente, o que me leva a escrever este artigo não é um assunto fácil, e que em certa parte como fã, me deixa um pouco triste.

Há cerca de um ano o MIKA alertou toda a sua comunidade para os problemas de bullying, tanto online como pessoalmente, que alguns fãs do cantor têm sofrido no seu Fanclub. A verdade é que parece que os problemas continuam, e o cantor decidiu fazer uma nova nota sobre o sucedido:

Chegou ao meu conhecimento ao longo dos últimos meses que alguns membros da minha comunidade de fãs se têm comportado mal uns com os outros – Chame do que quiser (cyber -bullying , assédio na internet, etc) -. Sendo isso bastante desagradável e eu nunca irei concordar com esta conduta. Não há nada que eu não respeite mais do que a minha comunidade de fãs, tanto em concertos como na internet. Eu não vou tolerar qual ato de bullying entre os meus fãs ou para com os membros da minha equipa. Se vocês fizerem isso é porque não são meus fãs. Portanto, eu respeitosamente vou pedir a todos para serem amigáveis e que dêm apoio uns aos outros, e se vocês não poderem fazer isso, então por favor, mantenham a vossa negatividade para vocês mesmos. Eu realmente aprecio os meus fãs e tenho desfrutado de encontros com tantas pessoas incríveis ao longo dos anos, que vocês fazem isso valer a pena. Sejam bons uns para os outros.

 

Realmente é triste ver-mos que estas situações acontecem, e tal como o nosso cantor favorito, aqui na comunidade do MIKA – Portugal também não vamos tolerar nenhum comportamento menos correto. Se conhecerem alguma história menos agradável, não hesitem em entrar em contacto connosco.!

Comentários

