Media: MIKA é capa da revista “Fanity Fair Italia”, com direito a entrevista inédita

Olá a todos os Golden Fans.

Saiu hoje para as bancas mais uma edição da revista italiana “Vanity Fair”, e que trás uma bela surpresa na capa: o nosso MIKA.

O cantor foi o convidado da edição desta semana para uma entrevista bastante interessante, além de um ensaio fotográfico fantástico.

Como não podia deixar de ser, um dos assuntos principais da entrevista foi a sua participação no programa “X-Factor Italia”, mas outro dos temas abordados foi a sua homossexualidade.

E sem qualquer problema, o MIKA falou abertamente do assunto. O cantor falou sobre o facto de ter participado na manifestação em Paris, e de como os direitos são iguais para todas as pessoas.

MIKA revelou que já está junto com o seu parceiro há 7 anos, e que adorava formar uma grande família, com 4 a 5 filhos. Também faz parte dos seus planos casar, mas não pela igreja.

O cantor defende sobretudo os direitos de igualdade entre casais, como já foi referido, e ainda afirma que quem não compreende esses direitos, que só pode ser um “pobre idiota”.

Estas declarações estão disponível no site oficial da revista (que pode ser vista aqui), mas muito mais está disponível na edição em papel da revista.

Para terminar, aqui ficam algumas fotos tiradas durante a entrevista.

VF1

VF2

VF3

VF4

VF5

VF6

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s