X – Factor Italia: Já é conhecida a equipa final do MIKA

Olá a todos os Golden Fans =)

Decorreu esta quinta a “Home Visit”, onde Roberta, Gaia, Violetta, Valentina Livi, Chiara e Valentina Tioli apresentaram-se ao MIKA, na esperança de conseguirem um lugar nas galas ao vivo.

Nesta visita em casa dos mentores, o MIKA fez-se acompanhar pelo cantor Marco Mengoli, que ajudou o nosso cantor favorito a fazer as suas escolhas.

Roberta Pompa foi a primeira a cantar, escolhendo “Oggi sono” do artista Alex Britti. Seguiu-se Gaia Galizia, que cantou “Girl with one eye” dos Florence And The Machine.

A terceira concorrente a prestar prova em frente do MIKA foi Violetta Zironi, que cantou “Jackson” do Johnny Cash.  Continuando com as provas foi a vez de Chiara Grispo, que cantou “I’m Yours” do Jason Mraz.

Para último ficaram as actuações de Valentina Tioli e Valentina Livi, que cantaram “Nobodys Perfect” da Jessie J e “Mi sei scoppiato dentro il cuore” de Mina, respectivamente.

Depois de muito pensar, e com a ajuda do seu companheiro, o MIKA acabou por decidir que as raparigas que iriam representar o cantor nas galas ao vivo eram…. GAIA GALIZIA, VIOLETTA ZIRONI e VALENTINA TIOLI  !!

A partir da próxima semana uma nova fase começa no X-Factor, e nós cá estaremos para te contar tudo 😉

#24

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s