MIKA é o novo jurado do “X-Factor Italia 2013”

mika x

Olá a todos os Golden Fans =D

Esta Terça Feira os fãs do MIKA receberam uma grande novidade, especialmente aqueles que vivem em Itália e arredores.

Depois de muita especulação e vários convites, foi confirmado que o MIKA será um dos novo jurados do “X-Factor Italia 2013”

“Estou animado por estar entre os juízes para a próxima edição italiana. Assim que fui convidado, aceitei de imediato, não só porque eu gostava de participar como convidado em várias ocasiões, mas também porque eles estão ansiosos para descobrir e seguir novos talentos. Vai ser um grande desafio! Estou convencido de que X Factor vai dar uma grande contribuição à indústria da música, graças à descoberta contínua de novas vozes. Na Itália, então, eu tenho uma relação especial e tenho lembranças maravilhosas dos meus frequentes  feriados italianos e da grande acolhida e apoio que recebo. “disse o MIKA ao site oficial do programa italiano.

Ainda não foi revelada a data de estreia do programa, mas toda a informação poderá ser conhecida no Site oficial, clicando aqui

Esta será a 7ª temporada do programa em Itália.

Este será mais um grande desafio para o MIKA, e que nós aqui no MIKA – Portugal iremos acompanhar todas as novidades!!

 

2013-04-18-MikaSHOT1_025

“We Are Golden”

Facebook | Twitter

Comentários

